O quadrangular decisivo do Campeonato Alagoano terá mais uma rodada decisiva nesta quinta-feira, às 15h. No Mutange, o CSA recebe o Corinthians, no confronto de líderes. As duas equipes somam quatro pontos. Já o Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, será palco do choque dos desesperados, uma vez que Penedense e ASA, ambos com um ponto conquistado, jogam sua sorte no torneio.
Como foi campeão da primeira fase, o ASA é o único que poderá conquistar o Estadual vencendo o quadrangular. Se outro time vencer, terá que disputar o Campeonato Alagoano com o ASA.
No CSA, o técnico Estevam Soares não poderá contar com o zagueiro Edmílson, que abandonou o clube, e nem com o atacante Bruno Alves, suspenso. Com isso, Leandro Gaúcho entra na zaga e Wilson no ataque.
Ubirajara Veiga, técnico do Corinthians, não poderá contar com o lateral-esquerdo Almir, com dores musculares. O jeito será improvisar o meia Luciano Rosa na posição. O zagueiro Rogério, que se recupera de uma lesão no pé direito, tem chances de voltar ao time.
Já o técnico Adeildo Damasceno, do ASA, contará com a volta do lateral-direito Soares, recuperado de uma lesão na coxa direita. Com isso o meia Aldo, que vinha atuando improvisado no setor, retorna a sua posição de origem. No Penedense todos os jogadores estão liberados para a partida.