Belo Horizonte - A diretoria do Vila Nova acertou na quarta-feira a contratação do técnico José Ângelo, o Preca, para comandar a equipe no segundo semestre deste ano.
Depois de várias rodadas de negociações, o acordo aconteceu na quarta, após encontro entre o treinador e o presidente do clube, Jean Carlo Seabra. “Acertamos com o José Ângelo e agora é trabalhar para montar uma boa equipe para o Campeonato Brasileiro", explica o dirigente. A direção do Vila trabalha ainda para que o time seja incluído no Brasileiro da Série B. Mas, ao que tudo indica, o Vila irá disputar a Série C.
“Acho que até segunda-feira, teremos uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre nossa inclusão na Série B ou na C. Estamos trabalhando para disputar a Série B", assegura Jean Carlo Seabra.
José Ângelo trabalhou este ano no Ipatinga, quando levou o time do Vale do Aço a uma boa campanha no Campeonato Mineiro. O Ipatinga, que venceu América e Cruzeiro em Belo Horizonte, brigou até a última rodada com os dois clubes da capital por uma vaga nas finais da competição. Mas perdeu a última partida e a vaga para o América. Preca substitui Brandãozinho, que dirigiu o Vila no Estadual.