Rio - O lateral Felipe pode estar deixando o Palmeiras. O jogador não compareceu ao treino da manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol. Um dos diretores de futebol do Palmeiras, Sebastião Lapola, disse que ainda não sabe informar se o atleta, que está emprestado ao Verdão até o dia 15 de agosto, está definitivamente saindo do Parque Antarctica. Lapola afirmou que o Américo Faria, também diretor de futebol do Palmeiras, foi na última quarta-feira para o Rio de Janeiro negociar com a diretoria do Vasco, clube que detém o vínculo do lateral.
”Estou esperando o Américo Faria para ver o que ele acertou com o Vasco”, declarou o dirigente.
Quanto à permanência do meia Lopes no clube palmeirense, Lapola disse que já está tudo acertado com o jogador e seu procurador, Léo Rabelo.
”Com o Lopes já está tudo acertado. Está faltando apenas definirmos o tempo de contrato.”
A grande novidade no elenco que treinou nesta quinta-feira, foi a presença do lateral-esquerdo Wagner. O atleta, que estava emprestado à Ponte Preta até 30 de junho, reapresentou-se ao Palmeiras e, por enquanto, deverá trabalhar com o grupo.
”Estamos precisando de um lateral-esquerdo, mas o Wagner não será a solução para o Palmeiras. Caso ele comece a fazer treinos magníficos, nada impede de ele ficar no Palmeiras. Tudo depende dele”, afirmou o técnico palmeirense, Celso Roth.
Apesar da declaração do treinador nada favorável ao jogador, Wagner, que tem 50% de seu vínculo preso ao Verdão e 50% à empresa Parmalat, disse que está pronto para surpreender a comissão técnica.
”Tenho esperança de ficar aqui e mostrar o meu trabalho. Vou procurar treinar forte e mostrar o que eu tenho de melhor. Só o fato de vestir a camisa de treino do Palmeiras já me dá um incentivo”, afirmou o lateral, que defendeu o clube de 94 a 98.
Celso Roth afirmou que Wagner integrará o elenco palmeirense na pré-temporada que o time irá fazer em Serra Negra. Outro lateral que deverá viajar neste domingo com o grupo, rumo à cidade serrana, será o jovem Leandro. O jogador, da categoria de juniores do clube, deverá ser testado pelo treinador.