Rio - Enquanto a CBF não divulgar a fórmula de disputa e o número de participantes na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do América-RN não se preocupará em reforçar o elenco. O técnico da equipe, Celso Teixeira, já adiantou alguns nomes que interessam ao clube, e reconheceu que o plano de trabalho poderá ficar prejudicado com o impasse na organização da competição.
Com a possibilidade de estrear na Série B, no dia 4 de agosto, o clube de Natal quer ocupar o mês de julho com uma rotina de treinamentos físicos e técnicos. Celso Teixeira pretende contar com um grupo entre 26 e 28 atletas, já que está consciente das dificuldades que encontrará na competição.
Os jogadores se reapresentaram na quarta-feira passada sem o lateral-direito Jefferson e o atacante Jack Jones, sendo que este teve de ir ao Rio de Janeiro resolver problemas particulares. Além deles, os meias Hélder e Dias também não compareceram ao clube, uma vez que viajaram para o Rio, onde tentarão convencer a diretoria do Vasco a prorrogar seus empréstimos ao América.