Rio - Os fãs cariocas do vôlei já podem comemorar. O Rio não ficará sem uma equipe de vôlei feminino. Depois do fim de Flamengo e Vasco, e muita especulação sobre uma possível parceria entre a Prefeitura de Campos, o Rubro-Negro e os técnicos Isabel e Luizomar, venceu o campeão da Superliga 2000/2001. Na terça-feira, na cidade do Norte Fluminense a equipe Automóvel Clube foi oficialmente apresentada.
Luizomar não poupou esforços para montar uma equipe forte e competitiva. Prova disso são as quatro atletas que atualmente estão servindo a Seleção Brasileira e que vestirão a camisa do Automóvel Clube: Kely, Fernanda Doval, Karin Negrão e Rô. Além delas, a equipe contará ainda com uma mescla de jogadoras que defenderam Flamengo, Vasco e Minas na temporada passada. ”Fomos o último clube a sair em contratação. Com a viabilização do projeto entrei em contato com as meninas, algumas resolveram abraçar essa causa comigo e conseguimos montar um grupo forte”.
E o trabalho já começou, enquanto o quarteto e Luizomar, que é auxiliar-técnico de Marco Aurélio, dedicam-se à Seleção, as outras jogadoras pegam forte nos treinamentos.
Apesar de a equipe já estar praticamente fechada, o técnico avisa que ainda está em busca de uma jogadora estrangeira.