CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Minas cai fora da Liga Futsal
Quarta-feira, 11 Julho de 2001, 00h25

Belo Horizonte - Encostado numa das traves do gol onde o Poker/Foz sepultou a classificação do Minas/Pax às semifinais da Liga Futsal, o beque Flávio era a imagem da desolação do time mineiro. O jogador não segurou o choro após o final da partida, realizada terça-feira, no Colégio Magnum, e vencida pelo Poker de virada, por 2 a 1, com o gol da vitória saindo dos pés de Júnior, faltando apenas 1 minuto e 56 segundos para o término.

Flávio definiu o sentimento da derrota com uma palavra: desemprego. “Meu contrato só vai até o final da Liga. A classificação significaria continuidade no emprego", observou o jogador, cujo contrato vence no final deste mês. O beque ainda ajuda o Minas no confronto de semifinais do Campeonato Metropolitano, contra o Atlético Mineiro, atual campeão, que começa amanhã, numa melhor de três partidas.

Autor do único gol do Minas, que abriu o placar do jogo, Leitão também deixou a emoção falar mais alto. Enquanto os jogadores do Poker comemoravam num lado da quadra, o pivô sentou-se num canto e chorou. Depois lamentou a derrota, principalmente pelo fato do time ter ficado, por 29 minutos, com a classificação na mão. “Levamos dois gols bobos no final da partida e não tivemos como recuperar", afirmou.

Com a necessidade da vitória, o Poker foi para cima do Minas, marcando a saída de bola. Sem contar com Joan, principal armador de jogadas da equipe, o Minas pecou nas finalizações e também no passe. Ainda assim abriu o placar, aos sete minutos, quando Danilo fez pênalti em Leitão, que o próprio jogador cobrou. Aos nove minutos do segundo tempo, Júnior bateu escanteio e Jabá, dentro da área, marcou o gol de empate. Aos 18 minutos, Júnior deu a vitória ao Poker, com um chute de meia distância.

Hoje em Dia


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Foz vence e mantém chances
Rodada define últimos semifinalistas da Liga Futsal
Flamengo goleia e fica perto das semifinais
Minas bate catarinenses e fica na boa na Liga Futsal
Veja lista completa