Rio - Mauricio Gugelmin está otimista para a segunda metade da temporada da Fórmula Mundial. O piloto da equipe Pac West espera um bom resultado já para a próxima etapa do campeonato, que será disputada neste domingo, em Toronto, no Canadá.
“Nossa equipe vem evoluindo na temporada e depois da vitória do Dixon, em Nazareth, e da minha pole em Cleveland, a motivação aumentou. Precisávamos de resultados assim para que o pessoal se animasse”, afirmou.
O GP de Toronto será a última de uma série de quatro provas realizadas em circuitos mistos e de rua. Este ano, a corrida terá 95 voltas para não ultrapassar o limite de duas horas de duração. “É uma pista curta e rápida, mas também muito estreita. Tradicionalmente, esta é uma prova com muitas bandeiras amarelas e por isso, a estratégia será fundamental para obtermos um bom resultado”.
Ano passado, Gugelmin largou da quinta fila, mas abandonou a prova na 67ª volta, com problemas elétricos. A vitória foi do americano Michael Andretti. O mexicano Adrian Fernandez e o canadense Paul Tracy completaram o pódio.