São Paulo – O técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, não conseguiu esconder a raiva contra o árbitro Márcio Rezende de Freitas após o Flamengo conquistar o título da Copa dos Campeões. “Ele é safado, é safado”, desabafou o treinador são-paulino.
Além disso, o treinador disse que o time carioca “mandou na copa”. Ele chegou a dizer que “o torneio foi feita para o Flamengo vencer”. Como exemplo, ele afirmou que o “banco do Rubro-Negro estava cheio, com dirigentes e até preparador de goleiros. Do São Paulo, ele (Márcio Rezende de Freitas) conferiu um por um e, se bobear, podia até me barrar”.
Dois jogadores do São Paulo – Luís Fabiano e Fabiano – receberam cartão vermelho. “Ele expulsa sem mais nem menos, mas só de um lado. Os jogadores do Flamengo fizeram pressão o tempo todo e ele não deu nada”, disse Nelsinho. “Ele já está apitando em Santa Catarina. Não sei o que ele está fazendo aqui”, completou.
O treinador são-paulino ainda lembrou do protesto que o Flamengo fez antes do jogo contra a arbitragem. Para Nelsinho, isso foi uma pressão antes mesmo do começo da partida.