Rio - O lateral-esquerdo Léo poderá ser o grande desfalque do Santos para a partida deste domingo, às 14h (horário de Brasília), contra o América do México, na disputa pelo terceiro lugar Torneio Coca-Cola Nike. O Peixe, que perdeu a partida desta última sexta-feira, por 2 a 0, para o Atlas, não deverá contar com o lateral, pois o jogador saiu da partida desta sexta-feira lesionado. Léo foi vítima da pancadaria que tomou conta do jogo de estréia do time na competição. O confronto havia terminado com cinco jogadores expulsos, três pelo Santos: o goleiro Fábio Costa, o meia Paulo Almeida e o zagueiro Claudiomiro; e dois pelo Atlas: os meias Eduardo Bustos e Gonzáles.
O lateral santista saiu da partida desta última sexta-feira com lesões nos pés, e com o rosto inchado por causa de um soco que levou do lateral-direito do time mexicano, Mario Mendez. Na vaga deixada por Léo, o técnico do Peixe, Geninho, deverá colocar Michel.
Os atletas santistas expulsos poderão atuar normalmente neste domingo, mas Geninho disse que não deverá escalar o zagueiro Claudiomiro, que está sendo negociado com o Grêmio, por cerca de R$ 1 milhão. O América do México, por sua vez, perdeu na estréia do torneio para o Cruzeiro por 3 a 0.