Rio - O Malutrom não teve dificuldades para vencer por 3 a 1 a equipe do Figueirense, na tarde deste sábado, no Estádio do Xingú, em São José dos Pinhais (PR). As duas equipes se preparam para a disputa da Série B do Brasileiro.
Mesmo enfrentando uma equipe tradicional de Santa Catarina o Malutrom mostrou sua superioridade desde o início. Logo aos cinco minutos, Flávio cobrou pênalti e abriu o placar para o Malutrom. O atacante ampliou novamente aos 13 minutos, depois de pegar o rebote do goleiro após cobrança de outro pênalti. Aos 26 minutos, o zagueiro Jorge aproveitou uma cobrança de escanteio e fez o terceiro do Malutrom.
No segundo tempo a partida perdeu em qualidade e o Figueirense conseguiu diminuir. Aos 23 minutos, o meia Kabila, um dos 18 jogadores contratados pelo Figueirense para o segundo semestre, arriscou de fora da área e contando com a ajuda do morrinho artilheiro fez o gol de desconto do Figueira. No final do jogo o meia Gilberto, por agredir o árbitro, e o lateral Márcio Goiano, por uma entrada violenta, acabaram sendo expulsos do jogo.