Por Luiz Augusto Neto
São Paulo – A estudante Bruna Colosio está no Brasil aproveitando as férias letivas dos Estados Unidos, onde as aulas só recomeçam em agosto. A tenista, porém, tem uma missão bem mais importante na terra natal.
Bruna estréia nesta segunda-feira no Torneio de Campos do Jordão-SP (Credicard Tennis Cup). O objetivo é repetir o bom desempenho obtido em São Paulo, no início do ano, quando chegou às semifinais de outro torneio profissional.
“Minha maior esperança neste torneio é conseguir finalmente um patrocínio. No início do ano, em São Paulo, cheguei perto. Agora vamos ver se vai rolar”, torce Bruna.
O Torneio Feminino de Campos do Jordão será disputado desta segunda até o dia 22, e paga US$ 25 mil em prêmios. Como ainda não se profissionalizou e está ligado a uma universidade, Bruna não pode receber um tostão sequer pela participação na disputa. “Só pude vir competir porque a organização garantiu hospedagem para mim e para minha mãe”.
Ela se livrou de ter de disputar o torneio com a roupa da universidade americana graças à uma confecção multinacional, que lhe cedeu um jogo novo de uniforme.