Equador e Venezuela fazem jogo do desespero
Segunda-feira, 16 Julho de 2001, 17h28
Rio - Depois de perderem as duas partidas que disputaram até agora na Copa América, Equador e Venezuela se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30min (horário de Brasília), em jogo válido pelo Grupo A, no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia. Ainda há chance de classificação para apenas um, pois os dois melhores terceiros colocados, entre os três grupos, estarão na próxima fase. Dessa forma só a vitória interessa aos dois e, mesmo assim, o vencedor terá que torcer por uma combinação de resultados nos outros grupos.
O Equador estreou sofrendo goleada de 4 a 1 para o Chile e, em seguida, perdeu por 1 a 0 para a Colômbia. Já a Venezuela foi derrotada pelos anfitriões por 2 a 0, perdendo também para o Chile, por 1 a 0. No jogo desta terça-feira, o empate eliminará ambos.
A equipe equatoriana deverá ter o retorno do goleiro Ibarra, além do meia Wellington Sánchez, que substituirá Aguinaga, expulso na partida contra a Colômbia. Já o técnico Richard Páez, da Venezuela, deve repetir a base que iniciou o jogo contra o Chile, no último sábado.
L!Sportpress
|