Denílson agradece confiança de Felipão
Segunda-feira, 16 Julho de 2001, 17h34
Cali (Colômbia) – O atacante Denílson fez questão de agradecer ao técnico Luiz Felipe Scolari a sua nova chance de poder marcar um gol com a camisa do Brasil.
Praticamente esquecido do time brasileiro depois que passou a defender o Betis, na Segunda Divisão da Espanha, ele comentou, nesta segunda, sobre sua volta à Seleção.
“Vivi uma situação muito difícil. Quando fui vendido para o Betis (pelo São Paulo), tive muitos amigos. Todos estavam por perto para darem elogios, mas com a nova realidade no futebol espanhol, que exige agilidade, as críticas apareceram e os amigos não estavam mais por perto”, afirmou o ex-são-paulino. “Devo ao Luiz Felipe minha volta à Seleção. Ele acreditou em minhas capacidade quando maior parte da imprensa duvidava de mim”, completou o atleta, que marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Peru, domingo, pela Copa América, em Cali, na Colômbia, depois de substituir Guilherme no segundo tempo.
Denílson lembrou ainda do mau momento que passou no Flamengo. “Cheguei como herói e saí como vilão”, finalizou o jogador.
EFE
|