São Paulo - O meia Leonardo, ex-Milan, realizou o seu primeiro treino no São Paulo na tarde desta segunda-feira. O jogador, que foi contratado por um ano, trabalhou a parte física e disse que não vê a hora de voltar a defender o São Paulo profissionalmente.
“Estou muito ansioso. Não vejo a hora de estrear. Infelizmente trabalhei apenas a parte física, quero treinar com bola e conhecer melhor os meus companheiros”, afirmou o meia, que retorna ao Tricolor depois de sete anos.
Com a possibilidade de o time do Morumbi perder o goleiro Rogério Ceni, Leonardo se torna candidato ao título de jogador líder no elenco são-paulino, posição ocupada pelo arqueiro, mas o meia tenta despistar. “Estou chegando agora no São Paulo e, por isso, acho que está cedo demais para ficar pensando nisso. Se isso vier acontecer, será naturalmente”, declarou o jogador.
Apesar do pouco tempo de preparação que o jogador terá para se entrosar com o elenco até o início da Copa Mercosul, Leonardo deverá estrear no São Paulo contra o Peñarol. “Ele já está com um bom preparo físico. Não vejo problemas dele estrear na Copa Mercosul”, afirmou Nelsinho Baptista, técnico são-paulino.