Belo Horizonte - A contratação de mais um zagueiro continua sendo o objetivo da diretoria atleticana para fechar o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro. Dênis e Galván, que chegaram a ter seus nomes mencionados numa possível lista de contratações, segundo comentários, foram descartados pelo técnico Levir Culpi, enquanto o zagueiro Álvaro, que foi suspenso por seis meses na Espanha acusado de usar passaporte falso, não quer retornar, por agora, ao futebol brasileiro. Existe o interesse do Roma em contratá-lo junto ao Las Palmas, da Espanha.
Quanto ao zagueiro argentino Diego Capria, o seu procurador no Brasil, Jorge Dinatalle, disse que há um mês foi procurado pelo diretor-executivo do Atlético, Bebeto de Freitas. Mas a proposta apresentada pelo dirigente foi assustadora. “O clube se propôs a não pagar o empréstimo do jogador como também queria pagar menos do que Capria recebia no ano passado quando jogou no próprio Atlético. O jogador não pode ir de graça. Depois disso Bebeto não nos procurou mais. O assunto não está encerrado", disse.
De acordo com Jorge Dinatalle, o Atlético deve ao zagueiro, há um ano e dois meses, US$ 20 mil. O procurador do jogador disse que existe o interesse de um clube francês, de porte médio e da primeira divisão, e um clube paulista também deseja a contratação de Capria, que estava no Belgrano, de Córdoba, Argentina. O procurador não aceitou a proposta do Botafogo/RJ.