Atacante paraguaio baixa bola da Seleção
Terça-feira, 17 Julho de 2001, 12h26
Rio - O atacante Virgílio Ferreira, artilheiro do Paraguai na Copa América com dois gols, espera que o treinador arme ofensivamente a equipe que vai enfrentar a Seleção Brasileira nesta quarta-feira em Cali. Ele disse que o Brasil ainda não mostrou qualidades na competição para ser encarado como um adversário a ser temido.
Ferreira lamento ter jogado isolado diante do México e espera ter um companheiro ao seu lado para fustigar a defesa brasileira, classificada por ele como muito irregular. Para o atacante paraguaio, a vitória é possível porque o Brasil vive uma das suas piores fases e o Paraguai precisa se aproveitar disso para tentar a vitória que garantirá a classificação.
O meia Silvio Garay tem opinião semelhante. Ele acha que se o Paraguai jogar no ataque, o Brasil encontrará muitas dificuldades para impor o seu toque de bola. Para o meia Morinigo, derrotar o Brasil na Copa América daria mais motivação ao time paraguaio para enfrentar o Brasil no jogo pelas Eliminatórias marcado para o dia 15 de agosto.
L!Sportpress
|