Copa América aumenta faturamento em motéis
Terça-feira, 17 Julho de 2001, 23h35
Cali – Os donos de motéis colombianos estão comemorando a realização da Copa América. Segundo Linda Sterling Marulanda, supervisora do motel “Geisha”, a clientela aumentou 65% depois que a competição começou.
“O movimento maior ocorre quando a Colômbia joga”, comemorou Linda. Ela afirmou ainda que, nos momentos em que estão sendo realizados jogos do time da casa, as filas ficam muito grades. “Às vezes temos de ficar informando o placar”, completou.
Já o motel “Rei dos Corações” batizou a campanha publicitária de “Copa da paz e do amor”. Os visitantes recebem cartões parecidos com jogos de bingo, que podem dar prêmios. “A promoção tem causado muito interesse, porque os anúncios são distribuídos em hotéis, discotecas e restaurantes”, afirmou Sonia García, recepcionista do estabelecimento.
O “Love Story” colocou tabelas nas suítes com todos os resultados da competição. Nesse motel, a freqüência saltou de 32 casais para 45 durante os jogos da Seleção Colombiana.
EFE
|