Rio - O atacante Ilan não treinou na manhã desta quarta-feira no Paraná Clube. O jogador retornou do empréstimo de um ano com o São Paulo na última segunda-feira, cobrando uma definição de seu futuro à diretoria do Paraná Clube. Seu contrato vai até o dia 31 de agosto e para não ficar sem jogar após esta data o atacante pede agilidade na renovação de contrato ou no acerto com outra equipe.
“O problema não é o salário e sim que não quero muito tempo de contrato. Foi por isso que não fui para o Vitória da Bahia. Lá eles queriam 5 anos de contrato e eu não quero isso. O Paraná está querendo 3 anos de contrato e também acho demais. Posso fazer um contrato curto e ter os benefícios da Lei do passe quando encerrá-lo”, afirma Ilan, que foi sondado pelo Atlético Paranaense.
Sem Ilan, o técnico Bonamigo fez um trabalho tático escalando o jovem Luciano no ataque ao lado de Maurílio. Quem figurou na equipe titular do Paraná no treino de quarta foi o meia Zada, revelado pelo Vasco e recém chegado ao time.