Rio - Animado por voltar à rotina com seus companheiros na Inter de Milão, o atacante Ronaldinho participou na quarta-feira da primeira entrevista coletiva da pré-temporada, ao lado de Seedorf, Toldo e Materazzi. O jogador disse estar satisfeito com a sua recuperação e até brincou, pedindo aos jogadores do time que não o poupe nos treinamentos coletivos.
”É importante para mim estar treinando com o resto da equipe. Espero receber algumas pancadas durante o treino porque preciso me acostumar novamente ao espírito competitivo”, afirmou.
Ronaldinho disse que se sente bem por estar realizando os mesmos exercícios dos outros jogadores, e espera disputar o Campeonato Italiano inteiro. “Tenho os mesmos exercícios dos meus companheiros e, claro, estou sofrendo nesses primeiros dias. Às vezes eu fico para trás, mas espero estar no mesmo nível dos demais em breve. Estou trabalhando para voltar aos gramados, mas é muito cedo para dizer quando isso vai acontecer. Temos que esperar pelo próximo amistoso para ter uma idéia melhor, mas gostaria de jogar desde o primeiro minuto do Campeonato Italiano”.
O jogador, que elogiou o elenco da Inter, está parado desde abril do ano passado, quando sofreu a lesão alguns minutos depois de entrar na final da Copa da Itália.