Fortaleza - O Ceará continua apelando para reforços de casa para montar a equipe para a Segundona do Campeonato Brasileiro. Mais dois jogadores que eram do Juazeiro - equipe que foi rebaixada para a 2ª Divisão do Cearense - devem se integrar ao elenco: Jonas e Rogério. O diretor de Futebol, Kleber Lavor, ainda não retornou de sua viagem a Curitiba e só deve aparecer em Porangabuçu, na próxima segunda-feira.
Na quarta-feira o supervisor Dimas Filgueiras continuou o processo de conversa com jogadores que estão rescindindo contrato. Maciel acertou sua dispensa e lamentou a forma como estão sendo pagas as rescisões. ``Eu tive que reduzir o que tinha a receber e o pagamento, infelizmente, está sendo feito com promissórias para 30 e 60 dias'', afirmou.
As especulações em torno da vinda de Bechara e Ronaldo Angelim para o Brasileiro, por enquanto, cessaram. O técnico Flávio Araújo segue com a intenção de iniciar o trabalho com os jogadores da ``terra'', que já estão em Porangabuçu. ``Temos que trabalhar com a realidade'', disse.