Curitiba - Depois de mais de sete meses de indefinições, liminares e farpas de ambos os lados, a novela envolvendo o atacante Robert e o Coritiba pode estar chegando ao fim.
Pelo menos essa é a intenção do advogado do Coritiba, Guido Dobelli, que pretende chegar a um acordo com o advogado de Robert até o final de julho. “Se continuar brigando com o Coritiba, o Robert não poderá assinar contratos longos e isso é ruim para ele. Já sentei com Eraldo Panhoca (advogado de Robert) e devemos chegar a um acordo até o final do mês”, afirma Guido Dobelli.
O acordo proposto pelo Coritiba é o de obter 50% do valor total da venda de Robert para outro clube. Em troca, o Coxa dá o atestado liberatório ao atacante.
No entanto, o acordo tem um combatente ferrenho. Roberto Silva, procurador de Robert e ex-diretor do Coritiba, afirmou que se depender dele não haverá acerto. “Não gostei do que o Zanetti falou por aí do Robert e vou para a briga”, disparou Roberto Silva, que ligou em seguida para Guido Dobelli que, por sua vez, contemporizou.
“O Roberto é contra. Mas o bom é que o acordo não depende só dele”, completa Dobelli.