CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Bodyboard
 Boliche
 Boxe
 Canoagem
 Ciclismo
 Futsal
 Golfe
 Handebol
 Hipismo
 Iatismo
 Judô
 Natação
 Pólo Aquático
 Surfe
 Tênis de mesa
 Triatlo
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Fale com a gente



 Compras



Mais Esportes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ulbra sai na frente nas finais da Liga Futsal
Domingo, 22 Julho de 2001, 19h43

Rio - A Ulbra/Chevrolet (RS) goleou a ACBF/Carlos Barbosa (RS) por 7 a 3 no primeiro jogo das finais da Liga Futsal 2001, na tarde deste domingo, no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.

Com o resultado, o time de Canoas (RS) precisa de apenas um empate fora de casa, no próximo domingo, no segundo confronto das finais para sagrar-se tricampeão da competição. A equipe de Carlos Barbosa (RS) precisa vencer para forçar uma nova partida.

A ACBF/Carlos Barbosa iniciou o jogo marcando sobre pressão e os primeiros cinco minutos o seu domínio foi absoluto. Aos 4min40s, Fininho, ainda em sua quadra, lançou Ronaldo, que entrou dentro da área, driblou o goleiro Tiago e empurrou para o fundo da rede.

Apesar da desvantagem, a Ulbra/Chevrolet melhorou seu posicionamento em quadra, criou várias chances, mas só empatou aos 17min40s. Lenísio bateu uma falta, que desviou em Marquinhos e sobrou para Paulinho marcar sozinho dentro da área. Em seguida, aos 18min01s, num contra-ataque, Lenísio chutou e no rebote do goleiro Lavoisier virou a partida. Em outra jogada de velocidade, aos 19min54s, o mesmo Lenísio - artilheiro isolado da competição, com 25 gols - chutou rasteiro e ampliou: 3 a 1.

Na primeira jogada da etapa final, aos 20 segundos, Lenísio passou para Tatu. Fininho tentou interceptar e acabou fazendo contra. Precisando do resultado, a ACBF/Carlos Barbosa se lançou ao ataque e Chupeta diminuiu aos 1min49s. A Ulbra/Chevrolet não se desesperou e acabou marcando mais dois: aos 6min54s, com Tatu, e aos 10min34s, com Ciço. Aos 11 minutos, Lenísio (Ulbra/Chevrolet) e Gabriel (ACBF/Carlos Barbosa) se envolveram numa confusão, foram expulsos e estão fora da segunda partida das finais da competição. Em seguida, Índio, aos 12min49s, marcou seu único gol no confronto. O time de Carlos Barbosa continuou tentando diminuir a diferença, mas num contra-ataque, aos 17min29s, Tatu definiu a partida.

Redação Terra


Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Futsal
Ulbra e Carlos Barbosa abrem duelo pelo título da Liga Futsal
Marcado para domingo início das finais do futsal
Carlos Barbosa elimina Fla e está na final
Ulbra tenta carimbar passaporte para a final nesta quarta-feira
Veja lista completa