Salvador - Em razão de o elenco estar reduzido - cerca de 23 jogadores - para a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Evaristo de Macedo está à espera de mais reforços para completar o grupo de jogadores que disputarão a competição.
O Bahia vai fazer mais dois amistosos para Evaristo ajustar o time. No primeiro, o Bahia empatou com o Serrinha, em Serrinha, de 3 a 3, no último domingo. Nesta quinta-feira, às 15 horas, o tricolor baiano vai a Catu fazer o segundo amistoso para enfrentar a Catuense, às 15 horas.
O treinador deverá promover alguns juniores que se destacaram no campeonato da categoria deste ano. No próximo domingo à tarde, o Bahia faz o último amistoso antes da estréia no Brasileiro. Enfrentará o Náutico, no estádio da Fonte Nova, no jogo de entrega das faixas de campeão baiano. O Náutico foi o campeão pernambucano deste ano.
Evaristo pediu aos dirigentes mais três contratações para compor o elenco. Ele quer um lateral-direito, um meia e um atacante. Essas são as posições carentes do time. O técnico só conta com Japinha para a lateral-direita e no primeiro semestre teve de improvisar o meio-campo Mantena na posição, quando o titular ficou fora. Para a meia, ele não está contando com Luís Carlos Capixaba, que não renovou contrato, e com Alex Oliveira, contundido. E, para o ataque, só tem Nonato, Marcus Vinícius e Róbson.