ASA e CSA fazem segunda partida da final nesta 4ª
Terça-feira, 24 Julho de 2001, 15h38 Atualizada: Terça-feira, 24 Julho de 2001, 15h39
Rio - ASA, de Arapiraca, e CSA jogam nesta quarta-feira, às 15 horas, no estádio Municipal de Arapiraca, a segunda partida das finais do Campeonato Alagoano. Com qualquer resultado será realizada a terceira partida no próximo domingo, no mesmo horário e no mesmo local. Se o ASA vencer ou empatar vai para o jogo final domingo com a vantagem de perder por placar igual para ser campeão. Se o CSA for o vencedor da segunda partida garantirá para o jogo decisivo a vantagem do empate. O primeiro jogo das finais, realizado em Maceió, terminou empatado em 1 a 1.
O treinador do ASA, o ex-goleiro Adeildo, terá três desfalques para escalar o time do ASA. O zagueiro Normando foi expulso no último jogo e cumpre suspensão. No seu lugar entrará Da Silva. O lateral-esquerdo levou o quinto cartão amarelo e dará lugar a Rodrigo. No meio de campo, Souza recua do ataque para substituir Aldo, que também recebeu o quinto amarelo na última partida. Fuscão, que havia sido barrado e ficou fora do primeiro jogo da decisão, retorna ao ataque para formar a dupla de ataque com Denilson.
O ex-lateral-direito do Guarani, de Campinas, Estevam, atual técnico do CSA, tem algumas dúvidas para definir o time, mas todas por problemas táticos. Ele mantém o esquema 3-5-2
Untitled Document
ASA
X
CSA
Local
Estádio Municipal de
Arapiraca
Horário
15 horas
ASA
Marcão, Soares, Da Silva, Bruno e Rodrigo; Jânio,
Jaelson, Marcelinho e Souza; Fuscão e Denilson. Técnico:
Adeildo
CSA
Luís Carlos, Fabinho,
Leandro Gaúcho e Erivaldo; Luciano, Allisson, Fábio
Magrão, Bruno Alves e Róbson; João Paulo e Wilson.
Técnico: Estevam