São Paulo - A ex-jogadora Magic Paula admite a possibilidade um dia comandar a seleção brasileira feminina de basquete. “Não seria uma coisa para agora, já que estou envolvida em outro projeto, mas não digo que dessa água não beberei No futuro, pode ser”, disse, durante o Esportes Show desta quinta-feira.
Paula, atual diretora do Centro Olímpico de São Paulo, quer antes pensar em outras coisas. “Se abandonasse a carreira de jogadora e começasse a de técnica imediatamente, ficaria tendo praticamente a mesma rotina e estou um pouco desgastada das viagens e das concentrações.”
A ex-jogadora aceitou até a idéia de dividir o comando com Hortência. “A Hortência para explodir e eu para segurar a bronca. Se sugerirem isso, me colocaria a disposição. A Hortência eu não sei. Agora, resta ver se os dirigentes topariam uma coisa dessa.”
Para Magic Paula, o basquete atual não vive um bom momento. “Temos problemas com a falta de organização. Também precisaria ser formada uma comissão técnica completa na seleção.”