Curitiba - O atacante Enílton nunca foi tão lembrado por seus companheiros. No coletivo realizado neste domingo, o técnico Ivo Wortmann constatou a falta que o Maluco Beleza faz. “Deu para perceber a dificuldade que tivemos com a ausência do Enílton, que fica na frente e se movimenta muito. Nesse coletivo não tivemos uma referência na área. Erramos muitos passes por isso”.
O técnico coxa-branca colocou Evair no meio com Edmilson e Leandro no ataque. No entanto, os três têm características semelhantes de voltar para buscar o jogo e o time titular teve dificuldades para finalizar. Somente Leandro conseguiu fazer um gol contra os reservas. Evair perdeu um pênalti. “Foi difícil porque esse foi o nosso primeiro coletivo juntos. Então, falta entrosamento e adaptação. Isso é normal”, explica Edmilson.
Mas, para resolver o problema da referência na área, o técnico Ivo Wortmann revelou que tem outras alternativas. Uma delas seria trocar Juliano e Edmilson de posição. Assim, o reforço coxa-branca jogaria na ala direita. “Estou acostumado com essa posição também. Não haveria problemas”, diz Edmilson.
Outra possibilidade seria deixar Leandro fixo na área com Evair e Edmilson na armação. “Tenho que ver se essa opção pode funcionar porque pedi isso e não deu certo. Tenho que, pelo menos, manter as características da equipe”, finaliza Wortmann.