São Paulo – Uma das grandes surpresas da convocação desta terça-feira foi o meio-campista Leonardo, recentemente contratado pelo São Paulo.
“Tive uma conversa simples com ele. Mostrou muita vontade e tem uma boa saída de bola”, disse Felipão.
Ao saber da convocação, o meia mostrou surpresa. “Fico muito feliz de voltar depois de dois anos. Não tive problemas com Wanderley (Luxemburgo). No momento que pedi dispensa, foi por causa de uma série de coisas que eu pensava. Analisando agora, vejo que foi um erro meu”.
Em 1999, Leonardo pediu dispensa da equipe que iria disputar a Copa América. Comentou-se que o jogador ficou insatisfeito com a decisão de Luxemburgo, então técnico da Seleção, de colocar a faixa de capitão em Cafu.
O jogador disse ainda que o jogo contra o Paraguai não será determinante no futuro do Brasil rumo à Copa do Mundo. “A Seleção precisa resgatar o respeito e a admiração das pessoas. O jogo contra o Paraguai é importante, mas não é de vida ou morte”, declarou o meia.
Sobre o treinador, o são-paulino afirmou que Felipão demonstrou ser, através do telefone, uma ótima pessoa e com muita vontade de vencer. “O Felipão me passou ser uma excelente pessoa. Ele tem vontade de vencer e isso é uma grande virtude. Batemos um papo pelo telefone e fiquei super animado”, finalizou Leonardo.