San Bernardino - Promotores e a polícia se reuniram com um advogado do pugilista Mike Tyson na segunda-feira, dando continuidade às investigações sobre as alegações de uma mulher de que teria sido estuprada pelo ex-campeão dos pesos-pesados.
``Eles tiveram uma reunião produtiva'', disse Cindy Beavers, porta-voz da delegacia do condado de San Bernardino, na Califórnia.
A polícia explicou que uma mulher não identificada afirma que Tyson a estuprou no dia 16 de julho em uma casa alugada na cidade de Big Bear, 110 quilômetros a leste de Los Angeles.
Na reunião de segunda-feira, o advogado de Tyson, Darrow Soll, forneceu aos investigadores algumas informações que eles buscavam, mas a polícia ainda espera conversar com o pugilista sobre o incidente, disse Beavers.
Um porta-voz de Tyson recusou-se a falar sobre quando uma entrevista com as autoridades da Califórnia teria sido marcada. Tyson continua a treinar em uma academia de Phoenix e nega-se a falar com os repórteres sobre o acontecimento.
Tyson está treinando para uma luta contra o dinamarquês Brian Nielsen, no dia 8 de setembro. Ele foi condenado a três anos de prisão em 1992 por ter violentado uma garota de 18 anos que participava do concurso para Miss Negra. Ele também já foi acusado de abuso sexual a sua primeira mulher, a atriz Robin Givens.