Rio - O Fluminense apresentou na manhã desta terça-feira mais dois reforços para o time masculino de basquete. Além do ala-armador Marcelinho, que jogou pelo Botafogo no último Nacional, a equipe das Laranjeiras terá também o ala Demétrius, ex-Vasco.
A solenidade teve a presença do presidente do clube, David Fischel, e do ex-presidente, Fábio Egypto. “O Fluminense faz parte da minha história. Foi aqui que passei toda a minha adolescência e parte da minha juventude”, afirmou Marcelinho, que defendeu o Tricolor por sete anos.
Antes de tentar o título do Campeonato Estadual, cujo início está previsto para setembro, o Fluminense vai participar da Copa Sul, em Brusque (SC). O técnico Alberto Bial, no entanto, não poderá contar com os novos contratados, convocados para a Seleção Brasileira que disputa a Copa América.
“Confiamos num bom desempenho. Apesar do vice no Sul-Americano, o resultado da renovação na equipe foi muito positivo. Temos condições de lutar pela vaga no Mundial”, acredita o capitão Demétrius.