Clique aqui para assistir vídeo com entrevista
Maurício Rossi
São Paulo – A crise que envolve o goleiro Rogério Ceni e a diretoria do São Paulo é encarada com tristeza pelo tenista Fernando Meligeni. “O Rogério é um grande goleiro. Espero que as coisas terminem em paz, da melhor maneira”, declarou o brasileiro, que acompanhou, em São Paulo, o lançamento do Brasil Open.
O torneio acontecerá de 7 a 16 de setembro, na Costa do Sauípe, na Bahia. O evento contará com dois torneios simultâneos: um ATP (masculino), com a presença do brasileiro Gustavo Kuerten, o tenista número 1 do mundo, e um WTA (feminino). “Jogar no Brasil é uma motivação a mais. Espero que a galera compareça”, disse Meligeni.
Além de Fininho, como é conhecido Meligeni, estiveram no lançamento do evento mais dois tenistas brasileiros: André Sá e Alexandre Simoni.
O presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Nelson Nastas, entusiasmou-se com a idéia da realização do Torneio no Brasil. “O país precisa abrigar competições internacionais. Necessitamos de grandes eventos para o crescimento do esporte.”