Buenos Aires - Somente duas partidas serão disputadas esta semana pela Copa Mercosul.
Pelo Grupo A, jogam na terça-feira Cerro Porteño, do Paraguai, e Universidad Católica, do Chile.
O time chileno lidera o grupo com três pontos depois de vencer o Vasco, que divide a última posição com a equipe paraguaia com um ponto cada.
Em sua partida anterior, o Cerro Porteño empatou com o Boca Juniors - que tem dois pontos conquistados.
No outro confronto desta semana, o argentino San Lorenzo receberá na quarta-feira o Nacional de Montevidéu pelo Grupo B, liderado pelo Flamengo, com seis pontos. As duas equipes estão em segundo, com três pontos.
O Olimpia, do Paraguai, era o quarto time do grupo, mas foi suspenso da competição por entrar na Justiça contra representantes da Associação Paraguaia de Futebol (APF), segundo decisão da Federação Internacional de Futebol (Fifa).
"Em comunicado... à Associação Paraguaia de Futebol e à Confederação Sul-Americana de Futebol, a Fifa comunicou que o Olimpia foi punido e está excluído de toda competição internacional. Informou ainda que esta medida tem caráter imedito", disse.
Ainda não está definido como serão manejados os pontos e o que acontecerá com o Flamengo, que não tinha enfrentado o Olimpia.
A possibilidade maior é que a partida seja dada como ganha pela equipe brasileira, mas não está descartado que San Lorenzo e Nacional percam os pontos que ganharam contra o Olimpia.