Milão - O presidente da Lazio, Sergio Cragnotti, está procurando um parceiro para investir no clube italiano e disse que prefere um companhia de mídia.
Cragnotti, presidente do grupo Cirio, disse que poderia deixar a Lazio depois que torcedores protestaram contra a venda de dois jogadores importantes, mas depois voltou atrás.
O grupo Cirio tinha 784 milhões de dólares em dívidas no final de 2000, e Cragnotti afirmou na quinta-feira que poderia vender propriedades para reduzir a dívida.
A venda do meia theco Pavel Nedved para os rivais da Juventus e o argentino Juan Veron para o Manchester United diminuiu as pretensões do time em vencer.
``Preciso de alguém que acrescente. O jogo está se tornando muito caro e reforçar a equipe significa fazer investimentos de milhões de liras, como fizeram Milan, Inter e Juventus este ano'', disse Cragnotti ao jornal Corriere dello Sport.
``Se quisermos ter um grande nível, temos que aumentar o nível de recursos, mas não podemos nos restringir ao setor industrial'', completou.
O presidente da Lazio disse que pretende ter uma companhia de mídia como parceiro para ajudar o clube.