São Paulo - O Palmeiras perdeu a chance de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro após os jogos desta quarta. A equipe perdeu por 3 a 2 do Santa Cruz e se manteve com 10 pontos na competição.
Pelo menos, um time vai ultrapassar os palmeirenses nesta quinta, que Atlético-MG e Atlético-PR, que também somam dez pontos, vão se enfrentar. O Flamengo saiu da crise e conseguiu vencer a sua primeira partida na competição depois de uma série de três derrotas consecutivas, ao bater o Sport por 2 a 1, no Maracanã.
O Corinthians não teve a mesma sorte e tropeçou ao empatar por 0 a 0 com o Juventude, no Pacaembu. O Vasco também não foi bem: perdeu do Vitória por 1 a 0, em Salvador, e ainda viu Romário sair machucado da partida.
O Cruzeiro foi outra equipe que deu vexame e enterrou a fase de reabilitação ao perder por 3 a 0 do rival América-MG, em Ipatinga. O Fluminense também engrossou o grupo de equipes que decepcionaram ao empatar por 1 a 1 com o São Caetano, na casa do adversário.
Já a Ponte Preta botou água no chope do Paraná, que havia vencido o Corinthians na rodada do final de semana por 3 a 1, e derrotou o time de Coritiba, na capital paranaense, por 2 a 1. As duas equipes dividem agora a quarta posição, com nove pontos.