Rio - Nos nove minutos em que esteve em campo contra o Real MadriD, terça-feira, no Santiago Bernabeu, Adriano não só marcou o gol que garantiu a vitória por 2 a 1 da Inter, que quebrou um tabu de 34 anos sem vitória sobre o Real em Madrid, como pode ter garantido a sua permanência no clube de Milão.
O ex-atacante do Flamengo, que foi parar na Internazionale como parte da negociação do passe de Vampeta, deveria ser emprestado ao Venezia para ganhar experiência.
No entanto, a sua estréia explosiva em Madri, pode mudar os planos da Inter. Se depender do técnico Héctor Cúper, o brasileiro fica. “Logo que o vi nos treinos percebi o seu potencial”, disse o argentino.
Com 19 anos, mas sabendo o que quer, Adriano, também bateu pé e disse que o seu objetivo é continuar na Inter qualquer jeito. O brasileiro entrou aos 39 minutos do segundo tempo. Em poucos minutos deixou tonta a defesa merengue e cavou falta que ele mesmo cobrou para dar a vitória de 2 a 1 em cima dos espanhóis.
“Foi mais do que eu esperava”, confessou Adriano, que depois agradeceu o apoio de Cúper, a quem foi abraçar após o gol.
Após o jogo, ele recebeu elogios entusiasmados. Um comentarista de tevê italiano afirmar que enquanto aguarda a volta de Ronaldo, a Inter descobriu que pode viver dos gols de Adriano, um atacante com nome de imperador romano.