Londres - O executivo-chefe da Football Association (FA), órgão que controla a liga inglesa de futebol, Adam Crozier, pediu ao Arsenal e ao Leeds United que acabem com sua rixa antes que a situação fique fora de controle em seus confrontos.
Ambos os times fizeram uma partida violenta na terça-feira, na qual o Leeds venceu por 2 a 1 mesmo com dois jogadores a menos em campo.
Os jogadores reagiram furiosamente ao cartões vermelhos e o árbitro da partida notificou a FA para que ambos recebam punições na liga.
Nas últimas sete partidas entre o Leeds e o Arsenal foram dados quatro cartões vermelhos e mais de 50 amarelos.
Crozier disse que gostaria que o vice-presidente do Arsenal, David Dein, e o do Leeds, Peter Ridsdale, se encontrassem para discutir os problemas.
``Os jogos entre Arsenal e Leeds têm se tornado sem limites e isso não é desejado. É o caso dos dois clubes se empenharem um pouco para se encontrar e buscar uma solução. Não é saudável ter esse tipo de rivalidade'', disse Crozier a um jornal inglês neste sábado.
Crozier também apelou para os árbitros para que tenham bom senso e não se deixem levar pelas manchetes da mídia.
``Não há nenhuma dúvida de que os árbitros são 100 por cento honestos. Claro, como todo mundo, eles cometem erros. Hoje, com todos os ângulos das câmeras nos jogos, esses erros ficam mais evidentes'', disse Crozier.