Londres - O chefe da equipe Jaguar, Niki Lauda, criticou seu predecessor, Bobby Rahal, por oferecer Eddie Irvine à equipe rival Jordan e confirmou quem serão seus pilotos em 2002.
``Os dois pilotos estarão na equipe Jaguar na próxima temporada e nada vai mudar isso, posso lhe assegurar'', disse Lauda ao site da Jaguar quando questionado sobre o piloto irlandês e o espanhol Pedro de la Rosa.
Lauda substituiu Rahal como chefe da equipe na semana passada, depois da divulgação de notícias segundo as quais o norte-americano tinha oferecido Irvine à Jordan após a equipe demitir o alemão Heinz-Harald Frentzen.
Rahal disse depois que estava simplesmente brincando. Mas Lauda, tricampeão de Fórmula 1, sugeriu que a oferta tinha um tom sério.
``As histórias estavam corretas como publicadas pela mídia, isto é, que Bobby falou sobre Eddie Irvine com a Jordan'', ele disse. ``Bobby se defendeu dizendo que não foi nada mais do que uma brincadeira, mas infelizmente brincadeiras como essa não dão muito certo.''