Chulapa vai multar jogadores que receberem ‘cartões bobos’
Terça-feira, 04 Setembro de 2001, 02h37
São Paulo - O técnico Serginho Chulapa anunciou nesta segunda no CT Rei Pelé a criação de uma "caixinha" no elenco santista para punir aqueles que forem expulsos ou receberem cartões amarelos considerados infantis. Os valores das multas não foram divulgados e deverão ser descontados dos salários mensais de cada atleta já a partir desta quinta-feira, contra o Flamengo.
Cléber, Preto e Russo estão "pendurados" com dois cartões amarelos e podem ser os primeiros a servir de exemplo para a nova lei. “E eu é que vou ser o juiz na decisão de quem deve ou não ser multado. Decidi tomar essa atitude porque os cartões amarelos estão vindo quase de graça a alguns jogadores”, afirmou Chulapa.
O zagueiro Galván, expulso no último domingo, foi poupado pelo treinador, já que Chulapa acredita que o argentino fez uma falta necessária.
L! Sportpress
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|