Rio - A diretoria do Fluminense prefere o mistério, mas o meia peruano Palacios estará chegando ao Rio de Janeiro nas próximas horas. E assim que pisar na Cidade Maravilhosa, o jogador deverá ser recebido pelo superintendente tricolor, Paulo Angioni, que vai formalizar uma proposta no intuito de ter este reforço para o restante do Campeonato Brasileiro.
Uma semana depois de afirmarem que não havia o interesse em contratar Palacios, os dirigentes tricolores resolveram mudar de idéia. Com a lesão de Yan, que ficará afastado dos gramados por, pelo menos, dois meses, a equipe teria poucas opções para o meio-campo.
E para não deixar o técnico Oswaldo de Oliveira sofrendo com improvisações, o Tricolor decidiu ir em busca de um substituto para a posição. Portanto, a aquisição do peruano pode ser anunciada a qualquer momento.
Enquanto o reforço para o meio não chega, Oswaldo de Oliveira segue tentando de alguma maneira suprir esta carência. Ainda sem poder contar com Fernando Diniz, o treinador deve improvisar Caio no setor, na partida deste domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o jogador treinou normalmente nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, e tem tudo para voltar à equipe. Mesmo assim, ele prefere esperar um pouco mais para saber se realmente retornará ao Tricolor.