Zetti culpa covardia por derrota em Buenos Aires
Quinta-feira, 06 Setembro de 2001, 14h39
São Paulo – O ex-goleiro Zetti, atualmente técnico da equipe de juniores do São Paulo, culpou nesta quinta-feira a covardia da Seleção Brasileira pela derrota na quarta-feira para a Argentina, por 2 a 1, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
“O Brasil recuou muito. Não tivemos condições de sair com a bola e estava claro que iria sair um gol. Não achei que iriam sair dois, mas que a Argentina iria empatar a qualquer momento”, afirmou em entrevista exclusiva ao Esportes Show, a mesa-redonda da Internet brasileira apresentada toda quinta-feira no Terra Esportes por Wandersley Nogueira.
Zetti saiu em defesa do goleiro Marcos. “Achei que teve uma boa participação. Fez duas boas defesas e não teve culpa nenhuma nos gols (da Argentina)”, afirmou o ex-jogador, que já defendeu a Seleção Brasileira.
Redação Terra
Copyright© 1996 - 2001 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal
|