Rio - O técnico Zé Teodoro, do Juventude, entrou no clima. A exemplo de Tite, do Grêmio, que está escondendo a formação de seu time para o jogo de amanhã, no Estádio Alfredo Jaconi, ele se esmera nos mistérios. Zé Teodoro pediu aos cinegrafistas que não filmassem as jogadas ensaiadas de sua equipe, tanto no treino de sexta-feira quanto no desta manhã.
Além disso, o treinador do Juventude antecipou o início da concentração para a noite de sexta e negou-se a fornecer a formação de sua equipe. Para completar, está exortando seus jogadores a encarar esse jogo como especial.
“O Grêmio tem uma estatística favorável contra o Juventude. Até dizem que o nosso time é freguês. Precisamos reverter isso”, disse Zé Teodoro.
A equipe caxiense não contará com o zagueiro Fernandão, o lateral-esquerdo João Marcelo e o volante Sídnei, que devem ser substituídos por Tiago, Marquinhos e Ivair, respectivamente.
Mabília está pronto para estrear, mas o técnico deve manter Michel como terceiro atacante. Para tornar a equipe mais ofensiva, Zé Teodoro treinou também uma formação em que Mabília e Dauri são articuladores e Luciano Fonseca entra ao lado de Leonardo Manzi no ataque.
A equipe mais provável para começar: Diego, Edinho, Márcio, Tiago e Marquinhos; Sidiney Souza, Ivair, Fernando e Michel; Dauri e Leonardo Manzi.