Araraquara – A equipe do Lupo/Náutico derrotou o Banespa por 3 a 2, com parciais de 23-25, 19-25, 25-23, 25-22 e 15-08, neste sábado no Ginásio Gigantão, em Araraquara, quebrando a invencibilidade do time paulistano no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino da Divisão Especial.
O Banespa vinha de quatro vitórias consecutivas: 3 a 2 sobre a ADEP / Mogi das Cruzes, 3 a 0 sobre o Rio Branco, 3 a 0 em cima do Shopping ABC / Santo André, e 3 a 2 sobre o São Caetano / Vila São José.
Já o rival chegou a segunda vitória no torneio. Antes o time de Araraquara venceu o Rio Branco, por 3 sets a 0. Nos outros dois jogos que realizou a equipe do técnico José Paulo Peron perdeu para Palmeiras e Suzano, as duas partidas por 3 a 2.
“Foi uma vitória do grupo que é bastante forte e se superou”, disse Peron.
O técnico do Banespa, Mauro Grasso, por sua vez, acha que agora terá de recuperar o emocional de seu time. “Tenho de trabalhar mais a cabeça dos jogadores”, afirmou Grasso.
Araraquara jogou com Rodriguinho, Max, André, Digão, Banana, Fernandão, Rabelo, Paulo Anchieta, Dênis, Everaldo e Ualas. Enquanto o Banespa teve Léo, Joel, Nei, Balu, Murilo, Badá, Diego, Leandro e Jacke.