Por Maurício Rossi
São Paulo – Cerca de um mês depois de deixar o comando do Santos, o técnico Geninho arrumou um novo emprego. Na manhã desta segunda-feira ele chegou a um acordo com os cartolas do Atlético-PR e vai assumir o comando do time da Baixada.
O Santos também ganhou um novo técnico nessa segunda-feira. Serginho Chulapa, que era auxiliar de Geninho e estava ocupando sua vaga, decidiu voltar ao cargo anterior. Assim, Cabralzinho volta ao comando do time da Vila Belmiro.
Geninho assume a vaga de Mário Sérgio Pontes de Paiva, que pediu demissão na noite de domingo após o time ser derrotado, dentro de casa, pelo Fluminense, por 2 a 1. Foi a segunda vez que Mário Sérgio pediu para sair. Na primeira, cartolas e jogadores pediram para que ele ficasse. Dessa vez, os dirigentes resolveram buscar uma solução rápida.
Segundo Geninho, que ainda está em São Paulo, o acordo foi feito verbalmente através do telefone e ainda nesta segunda-feira ele deve seguir para Curitiba para assumir o comando da equipe. “Já está tudo certo”, afirmou em entrevista por telefone ao Terra Esportes.