Rio - O lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Real Madrid, reconheceu que o seu time não teve um bom começo no Campeonato Espanhol, mas acredita plenamente na recuperação do Real, que soma uma derrota e um empate na competição. O brasileiro acredita que daqui a poucos jogos o atual campeão espanhol já estará no seu ritmo ideal.
“Todos os jogadores da equipe já sabem que podemos melhorar.8 Nos próximos três ou quatro jogos nós vamos estar com cem por cento da nossa capacidade. Não podemos é ficar preocupados com possíveis tropeços, uma vez que a tranqüilidade deve ser mantida”, afirmou Roberto Carlos.
Para o lateral brasileiro, o Real Madrid ainda apresenta alguns defeitos que impedem que a equipe faça grandes atuações. “Nos falta um pouco de ritmo e principalmente velocidade. Não estamos no nosso melhor momento, mas estamos tranqüilos. Vamos crescer durante a competição e fazer grandes partidas”, afirmou o lateral.
Sobre o meia Zinedine Zidane, que ainda não reeditou as boas atuações da época da Juventus, Roberto Carlos disse que o francês precisa de tranqüilidade. “O Zidane precisa de paz e de tranqüilidade para poder jogar o seu futebol. Quando ele estiver se sentindo seguro, com certeza nós todos veremos o grande Zidane da seleção francesa”, afirmou Roberto Carlos.