Rio - O técnico do Barcelona, Carlos Rexach, está muito pessimista quanto a lesão no joelho esquerdo do meia brasileiro Rivaldo. Para o treinador, o jogador ficará afastado dos gramados por mais de um mês.
“ Atualmente 8estou muito pessimista. Tomara que eu esteja enganado, mas aacho que o Rivaldo ficará afastado dos gramados por um mês e meio”, afirmou Rexach, desdenhando das previsões dos médicos da Seleção Brasileira de que o meia estará em campo em dez dias.
Mas não é apenas o Rexach que não acredita nas previsões dos médicos brasileiros. O médico do Barcelona, Josep Borrel, também aposta num prazo mínimo de um mês para o retorno de Rivaldo aos gramados.
Na sua página na Internet, Rivaldo disse que não pretende passar por uma cirurgia, que o obrigaria a ficar no mínimo dois meses afastado dos gramados, mas não descartou esta possibilidade uma vez que existe chance dele ter sofrido uma fratura.
Nesta quarta-feira Rivaldo vai passar por outra bateria de exames e radiografias, orientado pelos médicos do Barcelona, com o objetivo de definir o melhor tipo de tratamento a qual terá que se submeter.