Vila Nova-GO tenta se reabilitar contra o Londrina
Terça-feira, 11 Setembro de 2001, 20h28
Rio - Penúltimo colocado no Grupo B da Série B do Campeonato Brasileiro, o Londrina-PR receberá o Vila Nova-GO, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio do Café, em Londrina. O time paranaense somou apenas quatro pontos em sete jogos, enquanto seu adversário está em sexto lugar, com 12 pontos.
O Londrina terá o retorno dos meias Edmilson e Rivelino, que cumpriram suspensão por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Há dúvida, no entanto, na lateral direita, pois Barão recuperou-se recentemente de uma forte gripe. Em todo caso, Daniel fica como opção.
Mas o Vila Nova tem mais problemas. O técnico Arthurzinho não poderá contar com o lateral-esquerdo Djair e o meia Tim, que cumprirão suspensão de dois jogos. Para piorar, Emerson, que substituiria Tim, está na mesma situação - cumpre três partidas. O atacante Valdeir reclamou de dores no tornozelo direito, e não substituirá mais Túlio, vetado em função de uma luxação no ombro direito. Assim, Arthurzinho pode lançar o atacante Careca, ou adiantar Vando. Neste caso, Sabino entraria no meio.
Untitled Document
Londrina
X
Vila Nova-GO
Local
Estádio do Café, em Londrina.
Horário
20h30
Juiz
Paulo Ricardo Felipe (RS)
Londrina
Isaías, Barão (Daniel), Vanderlei, Aderaldo e Anderson; Edmilson,
Rivelino, Júnior e Nem; Gil e Anselmo. Técnico: Freitas Nascimento.
Vila Nova-GO
Fernando, Airton, Wladimir, Marcone
e Betinho; Cleber, Carioca, Gustavo e Vando; Marcelo Sander e Careca
(Sabino). Técnico: Arthurzinho.