São Paulo - Com sua vaga já assegurada para as quartas-de-final, a Seleção Brasileira volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar os donos da casa, Trinidad e Tobago, pelo Mundial Sub-17, em Port of Spain.
Depois de vencer Austrália (1 x 0) e Croácia (3 x 1), o Brasil briga agora para conquistar o primeiro lugar do grupo. A equipe da casa, que perdeu seus dois jogos (1 x 2 diante da Croácia e 0 x 1 diante da Austrália), já está desclassificada.
Mesmo com alguns jogadores gripados, em função de um problema com o ar condicionado do hotel, o treinador brasileiro, Sérgio Farias, não pretende poupar ninguém.
“Vamos com a equipe principal, até para manter o entrosamento. É também uma forma de homenagear a torcida de Trinidad que nos tem apoiado e que, a partir da eliminação da sua seleção, deve nos apoiar ainda mais. Só mesmo se algum jogador estiver impossibilitado de jogar é que será retirado da equipe”, disse Sérgio Farias.
Os meias Alberoni e Bruno Moraes são os jogadores mais gripados e que estão exigindo mais atenção do departamento médico.
“Mesmo perdendo seus dois jogos, a equipe de Trinidad não decepcionou. Fez um jogo muito equilibrado contra a Austrália e, contra a Croácia, perdeu com dois pênaltis, um deles inexistente. Por isso, vamos jogar com toda seriedade, em busca da vitória, para seguirmos com moral na disputa", disse o treinador brasileiro.