Porto - O Boavista quer mostrar contra o Dynamo Kiev, na quarta-feira, a mesma determinação que apresentou na semana passada quando empatou em 1 a 1 com o Liverpool pela Copa dos Campeões.
O Boavista, que lidera o campeonato português, abalou o Liverpool com um gol logo aos três minutos do primeiro tempo. E apesar de Michael Owen ter empatado para o Liverpool aos 30, a equipe portuguesa não se deixou intimidar no segundo tempo e segurou o empate.
E é essa determinação que o técnico Jaime Pancheco quer ver quando a equipe receber o campeão ucraniano para a partida pelo Grupo B da Copa dos Campeões.
``Não há jogos fáceis. Temos que nos preparar bem para todos'', disse Pancheco. ``Temos que enfrentar o Dynamo da mesma maneira que fizemos com o Liverpool''.
Na outra partida pelo Grupo B, o Borussia Dortmund enfrentará o Liverpool. Christian Woerns, o único jogador do Borussia que atuou pela Alemanha na derrota por 5 x 1 para a Inglaterra, pelas eliminatórias, garante que os jogadores do Liverpool não terão vida fácil.
``É claro que (Michael) Owen e (Emile) Heskey são atacantes de primeira classe. Não dá para eliminá-los, mas dá para ser firme'', disse o zagueiro do Dortmund.
``Não seremos tão desatentos quanto a seleção. Não havia cobertura no meio-campo'', completou.
A partida de quarta-feira acontece menos de um mês depois do jogo entre Alemanha e Inglaterra, em que todos os gols foram marcados por jogadores do Liverpool.