Rio - A partida entre Ferroviário-CE e River-PI, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, foi encerrado pelo árbitro Ted Willians Nogueira (PE) aos 27 minutos do segundo tempo, por falta de jogadores suficientes na equipe piauiense. O jogo, realizado na noite desta terça-feira, em Fortaleza, estava empatado sem gols, mas como a interrupção da partida foi causada pelo River, o time cearense deve ganhar os três pontos.
Tudo começou com a expulsão de dois atletas do River ainda no primeiro tempo. O atacante Dero foi expulso aos oito minutos de partida, por reclamação ao árbitro, enquanto o goleiro Jorge Luiz recebeu o cartão vermelho aos 38, por agressão a um adversário.
Mesmo com dois jogadores a menos em campo, o River continuou jogando normalmente até que, a partir dos 23 minutos, Mairan, Jerônimo e Lira, nesta ordem, alegaram estar sem condições de permanecer em campo e o time piauiense ficou sem o número suficiente de jogadores para que a partida prosseguisse. O caso agora será julgado pelo Tribunal da CBF.