Rockingham (Grã-Bretanha) - O canadense Alex Tagliani é um homem perseguido por fantasmas, esperando encontrar calma dirigindo um carro a 320 quilômetros por hora passando perto de muros de concreto.
Quatro dias depois do terrível acidente que envolveu Tagliani com o italiano Alex Zanardi, que teve as duas pernas amputadas, o piloto de 28 anos continua perturbado mentalmente.
``Não há cinco minutos do dia em que não pense no Alex'', disse o canadense na quarta-feira no circuito de Rockingham, na Inglaterra, antes da corrida de sábado.
``Estou tentando tirar isso da minha cabeça. Não quero pensar em meus problemas agora. Eles são 100 vezes menores do que os de Alex''.
Zanardi permanece em situação crítica depois que seu carro foi atingido pelo de Tragliani a uma velocidade de 300 kph na Alemanha no último sábado.
Não havia nada que o canadense pudesse fazer no momento da batida, já que o carro do italiano ficou atravessado na pista.
``Falamos sobre isso e parece que já passou um longo período de tempo, mas é só entrar na pista e pronto'', disse Tagliani, relembrando o que aconteceu.
O canadense teve apenas ferimentos leves e foi liberado do hospital no dia seguinte.