Rio - O Fluminense estréia neste domingo no Campeonato Estadual de Basquete 2001. O jogo será com o Automóvel Clube de Campos, às 11h, no ginásio do Clube Municipal. Será a primeira partida do ala/armador Marcelinho e do armador Demétrius com a camisa tricolor.
“Espero que tudo dê certo. Fui bem recebido no Fluminense e quero aproveitar esta boa condição que o clube nos dá para jogar um bom basquete”, afirmou Demétrius.
O jogador, no entanto, garantiu ainda não estar com 100% de sua forma física para este jogo. “Vou me recuperando ao longo das próximas rodadas”, completou o jogador, ex-Vasco da Gama.
Marcelinho, que se recupera de contusão, faz coro com o companheiro de clube e de seleção e alerta que se trata de um jogo difícil, pois o Automóvel Clube vem treinando com time completo há um bom tempo. “Venho me recuperando de uma contusão e ainda não estou na minha melhor forma. Vai ser uma partida difícil e vou com tudo”, garantiu o ala/armador.
O técnico Alberto Bial não vai poder contar com o armador Alberto, contundido, que só deverá voltar a integrar o time na terceira rodada do Estadual. Neste início de competição, Bial contará com a força dos veteranos e o talento dos novos reforços.
“Sem dúvida, aumentou a qualidade da nossa equipe. Quero montar um forte para sairmos na frente no Estadual”, afirma o treinador.
O Fluminense deve entrar em quadra com o seguinte time: Marcelinho, Demétrius, Espiga, Emerson e Gema.